Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

III Workshop em Segurança Contra Incêndio no Desempenho de Edificações – WINDEC

Publicação:

WINDEC 2018
WINDEC 2018

Nos dias 13 e 14 de julho de 2018, foi realizado o III Workshop em Segurança Contra Incêndio no Desempenho de Edificações – III WINDEC.

O desenvolvimento de projetos eficientes em prevenção e proteção contra incêndios passa necessariamente pela difusão sobre o que existe no mercado relacionado a materiais, sistemas e técnicas construtivas. Para contribuir com o aprimoramento técnico, a Unisinos com o apoio de várias entidades promoveu o III Workshop de Segurança contra Incêndio no Desempenho de Edificações, oferecendo cursos e experiências de profissionais da área de segurança contra incêndio, com o objetivo de oportunizar um ambiente favorável à atualização e discussão.

Os participantes receberam certificado de treinamento pelo DSPCI, bem como as apresentações dos palestrantes de todo o país, como Coronel George Cajaty Barbosa Braga (CBMDF), Major Eduardo Estevam Rodrigues (CBMRS), Eng. Antonio Fernando Berto (IPT), Prof. MSc. Fabricio Bolina (UNISINOS), Presidente Rogério Lin (ABPP), Major PM Max Alexandre Schroeder (CBPMESP) e do MSc. Augusto Masiero Gil (UNISINOS). O comandante-geral do CBMRS marcou presença no evento, destacando o avanço do DSPPCI da Corporação.

Mais fotos: facebook.com/cbmrs

Mais notícias

Corpo de Bombeiros Militar do RS