CBMRS apresenta Projeto das novas instalações do Comando e ABM a Vereadores

Publicação:

Apresentação Projeto do CBMRS

Na manhã desta segunda-feira (19), o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), coronel Cleber Valinodo Pereira, se reuniu no Quartel do Comando-geral da Brigada Militar com o intuito de apresentar o projeto das novas instalações do CBMRS. Em conjunto com a apresentação, os projetos das novas instalações do complexo da Academia de Bombeiro Militar (ABM) e demais setores e assessorias.

A apresentação contou com a presença do comandante e subcomandante-geral da BM, coronel Andreis Silvio Dal'Lago, e coronel Mário Ikeda, do presidente da Câmara de Vereadores, Valter Nagelstein, vereadores Comandante Nadia, Moisés Barbosa, Mauro Pinheiro, Cassiá Carpes, Vambert di Lorenzo. Estiveram presentes, também, representantes do vereador Tarciso Flecha Negra e deputado federal João Derli.